Somos MAWDY

Para além da assistência

Leading together

MAPFRE Worldwide Digital Assistance é a unidade de assistência do Grupo MAPFRE. Até 2023 era conhecida como MAPFRE Asistencia, somos uma companhia global, que opera em 23 países, com +2,500 empregados e presença principalmente na América Latina e Europa.

Somos especializados em modelos de distribuição digitais com parceiros e empresas de diversos setores, ao que proporcionamos serviços que vão mais além do seguro, e que complementam a sua oferta de maneira inovadora e diferenciada.

+Global +Inovadora +Digital

Enfrentamos com força o futuro. Agora somos uma companhia mais digital, com uma identidade mais global e uma nova proposta de valor.

MAWDY é um nome que contem alguns elementos que nos caracterizam: a pertença a um grande Grupo, a nossa essência internacional e a aposta constante na digitalização, o pilar do nosso processo de transformação e a nossa nova proposta de valor.

Assim soa a nossa identidade sonora

Criámos um ecossistema sonoro que acompanha e amplifica a marca em todos os nossos pontos de contacto.

MAWDY é agora mais próxima e está diferenciada dentro do setor, comunicando os nossos valores com uma linguagem universal.

MAWDY

00:00 00:00

Um pequeno resumo que reflete a nossa ambição para continuar a impulsionar o negócio dos nossos parceiros. 

Com uma proposta de valor baseada na digitalização, como ferramenta chave, aproximamo-nos dos nossos parceiros, acompanhando-os em todas as suas necessidades e colocando à sua disposição as melhores soluções e serviços

23

países em que estamos presentes

450M€

de ingressos operacionais

+600

parceiros de negócio



+2.500

empregados

+3,5M

Assistências

A+

rating

+450

prestadores

*Dados de 2022

Evoluímos com uma história de mais de 30 anos.

2023

Nova marca global

2022

Lançamento de APIs de venda e emissão

2021

Lançamento do primeiro programa de Inteligência Artifícial através de Chatbot

2020

Lançamento da MiA Intelligent Assistance, a marca que engloba todas as soluções digitais da companhia

2016

Suporte para o ambiente de veículos conectado

2014

Nova plataforma de distribuição multiproduto

2013

Inicio da digitalização com o implementação da plataforma inteligente de atribuição de serviços de assistência

2010

Membro afiliado da Organização Mundial do Turismo

2010

Lançamento da linha de proteção Automóvel e Lifestyle

2009

Desenvolvimento do canal B2B2C

1998

1.000 empregados em todo o mundo

1997

Diversificação de novos produtos e serviços

1995

Expansão e internacionalização para a América e Europa

1990

Lançamento da linha de Seguro de Viagem

1989

Estabelece-se como sociedade independente dentro do Grupo MAPFRE

1987

Inicia a internacionalização. Portugal e Venezuela

1986

Nasce a MAPFRE ASISTENCIA prestando serviços de assistência em estrada em España

Conecta com a nossa equipa Diretiva

Diretor Geral

Rafael Arnela

MARKETING E COMERCIAL

Luís Sousa Lobo

FINANÇAS

Paula Almeida

OPERAÇÕES

Vanda Parrado

IT

Vítor Velez

RH

Lucía Criado Del Rey

ÁREAS DE NEGÓCIO

TURISMO

Diogo Tomas

AUTOMÓVEL

Miguel Costa Basto

TELEMARKETING

Bruno Martins

LIFESTYLE

Rita Oliveira

Ver más Ver menos