Vários representantes de agências de viagens de todo o país vão estar reunidos entre os dias 24 e 26 de março, na Madeira para participarem na Convenção anual da AIRMET. O evento que tem como tema predominante “Green’it Possible – The Game Changer”, quer promover ideias de como as agências de viagens podem ajudar a preservar a beleza natural e cultural dos países enquanto promovem o crescimento económico.
Para a MAWDY, que tem como lema “Leading Together”, estar presente nesta Convenção, é estar ao lado dos seus parceiros, principalmente sendo as agências de viagens parte fundamental da estratégia comercial do MiA travel.
O tema escolhido este ano aplica-se na perfeição à transformação que a MAWDY tem vindo a fazer, uma vez que a preocupação ambiental tem tido cada vez mais importância, e este é um dos aspetos mais relevantes do MiA travel. Um seguro de viagem mais digital.
É com esta motivação que a MAWDY pretende continua a apresentar o seu seguro de viagem, simplificando os procedimentos, e apresentando cada vez mais soluções sustentáveis de forma a promover experiências mais autênticas para os seus parceiros e clientes.